domingo, 27 de maio de 2012

Ex-ministro do TSE afirma que Carlos Eduardo está inelegível por oito anos
O ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) José Augusto Delgado disse hoje que se a decisão da Câmara Municipal de Natal que desaprovou as contas da Prefeitura relativas ao exercício financeiro de 2008 não for modificada pelo Poder Judiciário, o ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) está inelegível por oito anos, conforme revelaram ontem cinco especialistas consultados por o Jornal de Hoje. 

“No presente momento, se a decisão da Câmara não for modificada pelo Poder Judiciário, ele está inelegível por oito anos”, afirmou no início da tarde José Augusto Delgado, que permaneceu na condição de ministro do TSE por quatro anos, tendo trabalhado também como corregedor do TSE, ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e presidente, vice e corregedor do Tribunal Federal da 5ª Região. 

A respeito da defesa de Carlos Eduardo Alves, de que o processo na Câmara foi ilegal e será questionado, José Augusto Delgado afirmou o questionamento é possível ser feito. “Mas o êxito vai depender da análise completa de todo o processo, para se verificar se os princípios informativos do devido processo legal foram observados ou não. Bem como para se definir se as irregularidades são sanáveis ou insanáveis”, observou. 

Fonte: Visor Político / Via Blog do Raimundinho Duarte

...............................................................................................

PDT ENTRA NA DISPUTA PARA INDICAR O VICE DE LARISSA ROSADO

O PDT local anunciou agora há pouco apoio à pré-candidatura da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró e passa a figurar na lista dos partidos que podem indicar o candidato a vice-prefeito, ao lado do PC do B e do PT.
O evento político, ocorrido na manhã deste sábado (26) no Hotel Vila Oeste, em Mossoró, foi prestigiado pelo presidente estadual do PDT, ex-prefeito Carlos Eduardo Alves, vice-governador Robson Faria (PSB), além da deputada federal Sandra Rosado (PSB).

Fonte: Jornal de Fato / Via Blog RN Política em Dia 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).