sábado, 31 de março de 2012

Do focoelho.com

PRESO ACUSADO DE MATAR A EMPREGADA DA DEPUTADA LARISSA ROSADO


A polícia apresentou na tarde de ontem 29 de Março de 2012, o acusado de ter matado a namorada no final do mês passado com quatro disparos de arma de fogo. 
A empregada doméstica Cristiana Barreto Viana, de 36 anos, foi assassinada e o seu corpo jogado as margens da estrada do Óleo, próximo ao Santa Helena em Mossoró. A vítima era empregada da casa da deputada Larissa Rosado. O acusado é Francisco Teixeira Lira filho de 27 anos de idade, natural da cidade de Umarizal.
O delegado da Divisão de Polícia Civil do Oeste, a Divipoe, Odilon Teodósio acredita na hipótese do acusado ter assistido o enterro da vitima. Ele acredita que o acusado faz parte de um grande grupo criminoso, na região de Umarizal.
Na coletiva os delegados que estão à frente do caso apresentaram à imprensa detalhes sobre o crime ocorrido no dia 26 de fevereiro. A prisão foi feita no último dia 17 de Março e de lá pra cá a polícia vem ouvindo testemunhas. Já são mais de 30.
Para a delegada da mulher, Drª Cristiane Magalhães, responsável pelo caso, a prisão é uma rápida resposta à sociedade para crimes cometidos contra a mulher.
Apesar da negativa do acusado, a delegada diz não haver dúvida que Francisco matou Cristiana. Ela diz ainda que o mesmo está sendo investigado por outros crimes.
O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).