sábado, 31 de março de 2012

Do Blog do Diassys

Preso recapturado em Viamão, RS, fugia para ter encontros amorosos


Só no Brasil mesmo !!!


Mensagem celular (Foto: Brigada Militar/Divulgação)Detendo combinava encontros com namorada pelo
telefone celular (Foto: Brigada Militar/Divulgação)
Flagrado na madrugada de quinta-feira (29) durante uma blitz de rotina em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um apenado do regime semiaberto fugia regularmente da prisão para ter encontros amorosos. As aventuras noturnas, no entanto, acabaram recolocando o detento atrás das grades em tempo integral.
O homem de 35 anos foi parado na rodovia ERS-040 por volta da 1h30. A essa hora, ele deveria estar recolhido ao Instituto Penal deViamão, onde há cinco anos cumpre pena no regime semiaberto por homicídio. Identificado pelo Batalhão de Operações Especiais (BOE) da Brigada Militar, o apenado confessou aos policiais que saia escondido para ver a namorada.
Segundo a Brigada Militar, o homem dirigia o automóvel de outro detento, que teria emprestado o veículo para o encontro. Com ele, os policiais encontraram três telefones celulares. Ao analisarem as mensagens dos aparelhos, descobriram que não era a primeira vez que o detento fugia da prisão: ele combinava regularmente encontros com uma mulher. “Que pena, linda. A gente perdeu uma noite de risos, brincadeira e beijos. Eu só pulei o muro pra te ver”, diz o trecho de uma das mensagens.

Após a abordagem, o preso prestou depoimento na delegacia de Polícia Civil de Alvorada e foi transferido para o Presídio Central de Porto Alegre. Conforme a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) do Rio Grande do Sul, ele permanecerá detido em regime fechado enquanto aguarda decisão do juiz da Vara de Execuções Criminais. A corregedoria da Susepe também abriu sindicância para apurar as fugas do presídio de Viamão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).