quarta-feira, 29 de outubro de 2025

Parnamirim: Nilda cita “perseguição política” e diz que oposição é “injusta” com sua gestão

 Via Blog do GM

Foto: Reprodução

Segundo a prefeita, todos os problemas enfrentados atualmente foram gerados em administrações passadas.

A prefeita de Parnamirim, Nilda Cruz (Solidariedade), afirmou nesta terça-feira 28 que sofre “perseguição política” por parte dos que não aceitam sua chegada ao poder. Ela afirmou ainda que a oposição tem sido “injusta” com sua gestão – segundo ela, todos os problemas enfrentados atualmente foram gerados em administrações passadas.

“Perseguição política, porque está hoje uma mulher, negra e professora, que saiu da classe trabalhadora, popular, e está sentada no poder, o maior poder político de uma cidade, a terceira do Rio Grande do Norte. Muitas pessoas não aceitam. A oposição está sendo injusta, em relação ao que Parnamirim enfrentava. Todas as situações difíceis que nós estamos enfrentando hoje não foram ocasionadas por nós”, afirmou Nilda, em entrevista à rádio Cidade.

A prefeita registrou que há problemas na cidade que ela acompanhava desde a época em que era vereadora de oposição, em 2017. Ela citou precariedade na saúde e na educação e dificuldades na geração de empregos. “Alguns que estão na oposição estão falando de algo que eles estavam acompanhando desde 2017. E nós estamos resolvendo sim. Todos os dias a gente resolve”, declarou a prefeita.

Na educação, Nilda afirmou que, em menos de 10 meses de gestão, fez entregas significativas, como a reforma de creches e escolas e a convocação de novos servidores.

“Isso é trabalho. A gente não está com medo dos problemas, porque nós sabíamos das situações que Parnamirim vinha enfrentando. E foi por isso que a população elegeu, de forma democrática, nas urnas de Parnamirim, a prefeita Professora Nilda, por conhecer a minha história, a minha trajetória na educação pública da cidade”, enfatizou.

Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).