Na noite deste domingo (15) ocorreu um debate realizado pela TV Cultura entre os candidatos para a prefeitura de São Paulo. Durante o quarto bloco do debate, o candidato José Luiz Datena lançou uma cadeira contra Marçal após uma troca de provocações entre os dois.


A situação começou no momento em que Marçal questionou Datena sobre sua possível desistência da candidatura, e o candidato, em resposta, criticou Marçal por uma acusação de assédio sexual feita anteriormente.


Marçal, voltou a provocar Datena, chamando-o de “arregão” e disse que “O Datena não é homem” e lembrando sobre o último debate que aconteceu na TV GAZETA, em que o apresentador de TV saiu do seu lugar para confrontar Marçal de perto, mas foi desencorajado pela mediadora do debate.


Após a provocação, Datena reagiu agredindo Marçal com uma cadeira de ferro enquanto xingava o candidato. O mediador do debate em questão, Leão Serva, interrompeu o programa e chamou comerciais. Na volta, Serva anunciou a expulsão de Datena por violação das regras do debate.


Já o candidato Pablo Marçal precisou sair do debate em uma ambulância após sentir dor ao respirar fundo, com suspeita de fratura na costela. Em nota publicada nas redes sociais do candidato, ele disse ser lamentável o debate continuar sem a presença do candidato agredido.


Marçal se encontra internado no Hospital Sírio-Libanês recebendo atendimentos médicos.


Confira o vídeo: