Um avião da Japan Airlines pegou fogo na pista do Aeroporto de Haneda, em Tóquio, nesta terça-feira, 2, depois de colidir com aeronave da Guarda Costeira do Japão após o pouso. Todos os 379 passageiros do avião comercial conseguiram sair em segurança, mas cinco tripulantes do avião da Guarda Costeira morreram, enquanto o piloto está em estado crítico, de acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Tóquio.
Dos seis tripulantes do avião da Guarda Costeira, apenas o capitão, gravemente ferido, conseguiu sobreviver. Dos 379 ocupantes do avião da Japan Airlines (367 passageiros e 12 tripulantes) que foram evacuados, 17 ficaram feridos, informou o departamento de bombeiros de Tóquio.
O avião era um Airbus A-350 do voo 516 da Japan Airlines que havia saído do aeroporto de Shin Chitose para Haneda. Já a tripulação do avião da Guarda Costeira estava a caminho do Aeroporto de Niigata, no oeste do Japão, para levar ajuda às comunidades devastadas por um poderoso terremoto que atingiu a área na segunda-feira, 1º, de acordo com o Ministério da Terra, Infraestrutura, Transporte e Turismo do Japão.
BBC News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).