quinta-feira, 25 de maio de 2023

đđ„đšđ  𝐉𝐒 - Morre aos 83 anos a cantora Tina Turner. Confira

 

Tina Turner morreu nesta quarta-feira, 24, aos 83 anos. A morte foi confirmada no perfil oficial da artista no Instagram. Segundo o jornal Sky News, ela morreu de forma pacífica em sua casa em Kusnacht, na Suíça.

“Com sua mĂșsica e sua paixĂŁo sem limites pela vida, ela encantou milhĂ”es de fĂŁs ao redor do mundo e inspirou as estrelas de amanhĂŁ. Hoje nos despedimos de uma querida amiga que nos deixa sua maior obra: sua mĂșsica. Toda a nossa sincera compaixĂŁo vai para a famĂ­lia dela. Tina, sentiremos muito sua falta”, afirmou a nota.

Tina Turner enfrentou problemas de saĂșde nos Ășltimos anos, desde quando foi diagnosticada com cĂąncer no intestino em 2016. Em 2017, ela chegou a passar por um transplante de rim.

Nascida Anna Mae Bullock, nos Estados Unidos, Tina se tornou um dos maiores nomes da mĂșsica mundial ao entrar para o mundo do rock como uma das Ășnicas mulheres, ainda nos anos 1960. Duas dĂ©cadas depois, ao se tornar estrela do filme Mad Max – AlĂ©m da CĂșpula do TrovĂŁo, conseguiu ainda mais destaque, se tornando uma estrela pop ao juntar, mĂșsica, dança e figurinos.

What’s Love Got to Do with It, The Best e We Don’t Need Another Hero sĂŁo alguns dos sucessos da carreira solo de Tina Turner na dĂ©cada de 1980. Antes, entre 1960 e 1970, ela brilhou ao lado do ex-marido Ike Turner, que morreu de overdose de cocaĂ­na em 2007.

Terra

Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentårios anÎnimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentårios que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentĂĄrio, se identifique e se responsabilize.

Desde jĂĄ fico grato !!!

Cordiais saudaçÔes,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).