Via Blog do Capote
O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), comunicou a seu vice, Rodrigo Garcia (PSDB), e aliados, que não vai mais deixar o cargo e desistiu de disputar a Presidência da República nas eleições 2022.
João Doria disse a Rodrigo Garcia que não disputará a reeleição e o apoiaria, mas o vice reagiu, pois esperava justamente assumir o cargo para que sua candidatura ganhasse tração. Rodrigo Garcia também disse ao governador que só migrou do DEM para o PSDB diante da promessa de assumir o estado nos próximos nove meses.
O movimento de Doria provocou reações imediatas no PSDB paulista. Deputados estaduais do partido afirmaram que passariam a defender um impeachment do governador.
Rodrigo Garcia decidiu acelerar sua desincompatibilização da Secretaria de Governo, o que já seria obrigado a fazer caso quisesse disputar a eleição.
JotaPro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).