quinta-feira, 24 de março de 2022

FERNANDO MINEIRO SAI DO GOVERNO PARA CONCORRER À CÂMARA FEDERAL

Via Barriguda News

Após o controlador-geral do Estado, Pedro Lopes, anunciar sua saída do Governo, agora é a vez do secretário Fernando Mineiro, de Projetos, Metas e de Relações Institucionais do RN, anunciar que deixará a administração estadual para se dedicar à pré-candidatura visando uma vaga na Câmara dos Deputados.

Os projetos do Governo Cidadão, que estão sob os cuidados de Mineiro, passarão a ser administrados pelo secretário Gustavo Coelho, da Infraestrutura. O anúncio da mudança foi feito pela governadora Fátima Bezerra, em suas redes sociais, após encontro com os secretários. Mineiro fica no Governo até o próximo dia 31, data limite para a desincompatibilização.

Ao NOVO, o secretário de Projetos, Metas e de Relações Institucionais do RN confirmou que utilizará os dias seguintes à sua saída para organizar a pré-candidatura a deputado federal, cargo que ele disputou em 2018 e chegou a estar entre os mais votados do Estado, mas acabou não assumindo o mandato após uma intensa disputa judicial.

Fernando Mineiro tem 42 anos de Partido dos Trabalhadores e se orgulha de sempre ter seguido as recomendações da legenda, o que promete continuar fazendo neste 2022. Essa informação foi dada por ele após ser questionado sobre a sua preferência de voto para senador.

Fonte: Novo Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).