segunda-feira, 25 de junho de 2018

Criminosos invadem delegacia e roubam armas na Zona Norte de Natal

Criminosos invadiram na madrugada desta segunda-feira (25) uma delegacia de Polícia Civil localizada na Zona Norte de Natal. Armas, drogas e documentos foram levados, de acordo com os agentes que trabalham no local.
A delegacia invadida foi a 6ª DP, que fica no bairro Pajuçara. Os criminosos pularam o muro da unidade, quebraram o ar-condicionado da sala de chefia de investigação e entraram. Eles reviraram documentos arquivados na sala e, em seguida, entraram em outra para roubar armas e drogas. As armas antigas foram deixadas para trás.
O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) esteve no local para colher informações e digitais e a Polícia Civil vai investigar o caso. Ainda não se sabe quantos homens invadiram a delegacia, pois não há sistema de câmeras de segurança na unidade.
Por G1 RN – Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi

Via RN Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).