sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Divpoe apreende 60k de maconha em Mossoró

Imagem
A Divisão de Polícia do Oeste (DIVIPOE) comandada pelo Dr. Renato Oliveira, realizou nesta quarta-feira 24 de janeiro, mais uma grande operação, onde apreendeu armas de fogo, balança de precisão e uma grande quantidade de drogas em Mossoró.
Imagem
De acordo com o delegado Renato Oliveira, o alvo da operação era uma casa localizada na Rua Maria Clara da Conceição, no Bairro Pousada dos Thermas, denunciada várias vezes como ponto de tráfico de drogas.

Na residência foram encontrados 66 quilos, 660 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão, 330 gramas de crack, além de uma escopeta calibre 12, uma espingarda calibre 38, um revólver calibre 22, munições de pistola e um pé de maconha que estava sendo cultivado no quintal da casa.
Um jovem que completou 18 anos, no último dia 20, identificado como Risoleno Fernandes de Aquino Júnior, morador do imóvel, foi preso e conduzido à sede da Divipoe.
Segundo o Dr. Renato Oliveira, durante o depoimento, o jovem assumiu a propriedade do material encontrada em sua casa. Ele foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma, sendo conduzido à Cadeia Pública onde vai ficar à disposição da justiça.
Via O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).