domingo, 3 de novembro de 2024

POLICIAL MILITAR É ASSASSINADO A TIROS DURANTE VAQUEJADA NO INTERIOR DO RN

Via Passando na Hora


O sargento da Polícia Militar identificado como Reginaldo Felipe conhecido como "Felipe orelhinha" foi assassinado durante uma vaquejada na madrugada deste domingo, 03 de novembro de 2024, na cidade de Cruzeta, no Rio Grande do Norte.

A primeira hipótese que nos mostra as cenas de local de crime percebe-se que o militar foi vítima de emboscada, e quiçá, atraído para o cheiro do queijo, mesmo estando armado ele não teve tempo de se defender morrendo com sua arma na cintura. (foto abaixo)

As informações sobre o ocorrido ainda são escassas, mas a polícia civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) estão no local para realizar os procedimentos necessários.

Reginaldo Felipe enfrentou os tribunais recentemente, mais precisamente no dia 25 de março do corrente ano, o militar esteve sob julgamento no Tribunal do Júri na cidade de Cruzeta, onde era acusado de homicídio duplamente qualificado e foi absolvido. As autoridades trabalham para elucidar o caso.

Mais informações serão divulgadas conforme o desenrolar das investigações. A população de Cruzeta aguarda por respostas e lamenta a perda trágica.

Sargento Felipe não conseguiu salvaguardar a própria vida, mesmo com pistola na cintura.

Sargento Felipe e o advogado Dr. Navde Rafael no dia do julgamento


Sidney Silva/Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).