terça-feira, 8 de outubro de 2024

ISMAEL JUVÊNCIO TEM 100% DOS VOTOS VÁLIDOS EM FRUTUOSO GOMES

Via JORNAL POTIGUAR


Queridos cidadãos de Frutuoso Gomes,

É com imensa gratidão e alegria que recebo os votos que me foram confiados para exercer o cargo de prefeito de nossa querida cidade. Cada voto representa a confiança e o apoio de vocês, e me comprometo a trabalhar incansavelmente para honrar essa responsabilidade.

Nossa caminhada até aqui foi marcada pela união, pelo diálogo e pela vontade de fazer mais por nossa terra. Agradeço à minha equipe, amigos e familiares, que estiveram ao meu lado em cada passo dessa jornada. Agora, é hora de arregaçarmos as mangas e fazermos juntos a diferença.

A vitória é de todos nós, Frutuoso Gomes! Vamos construir um futuro mais próspero e justo para cada cidadão. O trabalho começa agora!

Muito obrigado! 💚

Ismael Juvêncio

Prefeito Eleito de Frutuoso Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).