quarta-feira, 25 de outubro de 2023

Potiguar é apontada como golpista por GKAY

Via Blog do BG

Foto: Instagram

A influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida nacionalmente como GKAY, utilizou o perfil dela nas redes sociais para denunciar no fim da manhã desta terça-feira (24), uma tentativa de invasão em uma das contas de domínio da digital influencer. Segundo GKAY, a golpista seria uma potiguar.

“Meu povo, simplesmente, uma bonitinha do Rio Grande do Norte, viu … estava se passando por mim e tava tentando entrar em uma conta minha, só que ela foi bloqueada antes e acabou aparecendo todos os dados dela”, explicou a influenciadora.

Gessica continuou contando que a suspeita teria confeccionado documentos falsos dela na tentativa de aplicar o golpe, e que uma intimação judicial seria enviada ao endereço da mulher.

A influenciadora aproveitou para dar conselhos a golpista. “E nessas horas eu fico pensando assim, uma pessoa tão inteligente, podendo focar a inteligência pra fazer uma coisa boa, faz um negócio desse”, sugeriu.

GKAY disse ainda que pretende vir ao Rio Grande do Norte para encontrar a mãe da golpista e dar conselhos sobre as práticas da jovem.

Novo Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).