quarta-feira, 29 de setembro de 2021

Barreira sanitária em Mossoró apreende e descarta 700 litros de leite

 

Uma barreira sanitária montada na RN-117, em Mossoró, apreendeu nesta terça-feira (28) 700 litros de leite in natura “impróprio para consumo”. De acordo com o Serviço de Inspeção Municipal (SIM) da prefeitura de Mossoró, o leite estava sendo transportado fora da temperatura de refrigeração, o que implica risco sanitário ao consumidor pelo fato de ser produto perecível com rápida proliferação de bactérias e contaminantes.

Ainda segundo o SIM, também não há nenhuma fiscalização na obtenção desse leite, na ordenha das vacas, questão de higiene e manipulação no momento de ordenha. O produto apreendido foi descartado no Aterro Sanitário.

A operação desta terça-feira também contou com a participação do Instituto de Defesa e Inspeção Agropecuária (Idiarn), Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte (SET) e Guarda Civil Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).