quinta-feira, 7 de maio de 2020

Vigilantes de rua são fuzilados em via pública na cidade de Martins no Alto Oeste Potiguar

Martins em Pauta
matins
Um duplo homicídio foi registrado na noite de quarta-feira, 06 de maio de 2020, na cidade de Martins, na região do Alto Oeste Potiguar. As vítimas eram vigias de rua e foram mortos a tiros de fuzil e foram identificados como, Lincon Silva, aparentando 35 anos, natural de Antônio Martins e Francimar Carvalho de aproximadamente 40 anos.
O crime aconteceu nas mediações do Posto de Combustível no Bairro Jocelin Vilar e segundo informação, os dois vigilantes, que também faziam segurança em eventos, estavam nas mediações do Posto de Combustível, quando de repente surgiram homens ocupando um carro cabine dupla de marca, cor e placas não identificadas, com armas de grosso calibre como fuzil 556, pistolas ponto 40 e 380, e ao avistarem os seguranças começaram a atirar nas vítimas que morreram na hora.
Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que ouviram mais de 100 disparos. Policiais militares de várias cidades da região compareceram para dar apoio, como também a Polícia Civil da delegacia de Martins, que que já deu início aos trabalhos colhendo dados e fotografando a cena dos crimes juntamente com a Equipe do ITEP da cidade de Pau dos Ferros. Os corpos foram periciados e removidos para a sede do ITEP de Pau dos Ferros. A Polícia Civil juntamente com a equipe do ITEP recolheram dezenas da cápsulas de fuzil 556, pistolas ponto 40 e 380 deflagradas e espalhadas nos locais dos crimes.
Um Caso intrigante e comentado na cidade é que em pouco espaço de tempo, 03 seguranças de eventos e que também faziam patrulhamentos de moto como vigilantes noturnos na cidade foram mortos de forma violentas. Francimar, há muitos anos trabalhava na prefeitura de Martins como motorista, tratorista e também em máquinas pesadas. Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes.
Via Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).