segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

Prefeito de Pau dos Ferros assina convênio com o Sesi para implantação do projeto "Indústria do Conhecimento"

Rota Turismo RN

Imagem
O prefeito Leonardo Rêgo assinou o Termo de Convênio, Termo de Cessão de Uso de Terreno Urbano, além do Termo de Comodato, que garantem a implantação na cidade do projeto "SESI Indústria do Conhecimento”.
Através da parceria com o Sistema FIERN, por intermédio do Serviço Social da Indústria (SESI/RN), está sendo construída uma biblioteca pública que também contará com um laboratório de informática. A obra encontra-se em um estágio avançado. 

Para viabilizar mais esse investimento a Prefeitura realizou a cessão de um terreno, medindo 417m², localizado na Avenida Independência, nas proximidades da CAERN, para garantir a construção do espaço. O SESI, por sua vez, irá entregar o prédio construído, equipado com móveis, computadores e acervo físico.

A unidade Indústria do Conhecimento será dotada de um amplo acervo literário, contando, ainda, com computadores que terão acesso à internet. 
Imagem Ilustrativa 
O objetivo é aproximar a comunidade do mundo digital e da leitura, p…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).