sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Armas, Munições e dinamites são apreendidas na divisa da PB e RN

Na madrugada dessa Sexta Feira (26), durante a operação Cidade Segura a Polícia Militar apreendeu armas, munições, dinamites e 2 carros no município de Uiraúna, Paraíba, próximo a divisa do Rio Grande do Norte.
Segundo informações da Polícia, Por volta da meia noite uma equipe viu dois veículos estacionados no quintal de uma casa e resolveram pedir reforços. Ao perceber a presença da polícia os meliantes fugiram em direção ao matagal e a polícia avançou e verificou várias armas no interior de um veículo foi quando iniciou uma varredura nos veículos e na residência.
Ao todo foram apreendidos: Três dinamites, Três espingarda calibre 12, uma pistola .40, um revolver 38, Três coletes balísticos, 83 cartucho calibre 12, 19 munições.40, seis munições de revolver 38 e três balaclavas. Também foram apreendidos 3 veículos, sendo 1 tipo celta cor prata com queixa de roubo e placa adulterada, um gol preto e uma moto Bros vermelha.
Segundo a polícia existe possibilidade desse material ser utilizado para roubo a agências bancarias pela região. O arsenal foi encaminhado a delegacia da Polícia Civil de Uiraúna.
Via Jornal Folha Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).