
Foto: RAFAEL RIBEIRO / LIGHT PRESS / DIVULGAÇÃO / CRUZEIRO
O primeiro jogo da final da Copa do Brasil terminou igual e sem vantagem para ninguém. Em uma partida muito disputada, mas com poucas chances verdadeiras de gol, Flamengo e Cruzeiro ficaram no empate em 1 a 1, na noite desta quinta (7), no Maracanã. Como não há saldo qualificado na final, os dois times jogam por vitória simples na partida marcada para o dia 27, no Mineirão. Qualquer empate leva a decisão aos pênaltis.
A decisão, no entanto, foi apenas um dos pontos da noite. Antes do jogo, o entorno do Maracanã foi tomado por cenas de selvageria. Houve conflito da Polícia Militar com torcedores, e os policiais chegaram a usar bombas de gás lacrimogêneo e tiros de bala de borracha contra o público. Além disso, também houve invasão generalizada em um dos portões do estádio, o que provocou mais tumultos nas arquibancadas.
Via Chico Gregório
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).