@PatuemFoco

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Motociclista morreu após postar foto elogiando a BR-304

Uma colisão entre um carro e uma motocicleta resultou na morte de um homem identificado por Paulo Roberto na tarde desta segunda-feira (11), segundo informações chegadas a nossa reportagem ele estava morando em São Luiz do Maranhão e estava vindo visitar sua família na cidade de Bento Fernandes. O acidente aconteceu na BR-304, próximo ao Pico do Cabugi, próximo ao Pico do Cabugi.

A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a PRF, a moto e o Siena bateram de frente, e o condutor da moto morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico. Saindo da cidade de Açu/RN, pouco tempo antes, mais cedo, Paulo Roberto tinha postado uma mensagem nas redes sociais falando sobre o quanto ele estava gostando de trafegar pela BR-304 e as suas impressões sobre a pista, e poucas horas depois, morreu instantaneamente nesse acidente terrível.

Fonte: Blog de F Damião/via Jarbas Rocha / Via Blog Cardoso Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).