sábado, 5 de agosto de 2017

Senador José Agripino foi vaiado ontem no festival gastronômico de Martins


Atendendo pedido da sua correligionária, Olga Fernandes, prefeita de Martins,  o Senador José Agripino “líder” do DEM estadual e nacional, subiu a Serra ontem para a abertura do festival gastronômico, na certeza de ser aclamado pelo povo, mais para surpresa do senador, a população está cansada de ver tanta "cara de pau" de políticos enganadores e traidores.

O clima serrano não estava bom para o senador Agripino, e  ele não foi bem recebido pelo povo. O senador potiguar levou três sonoras vaias em pleno palco, ao ser anunciado pelo locutor oficial do evento. Além das vaias, José Agripino também foi hostilizados por populares que recusaram seus cumprimentos.

O pior, as vaias em praça pública, direcionadas ao senador traidor do povo, ainda foi transmitida ao vivo pela Minha Vida FM 107,9 para mais de 60 cidades.

Mas eu sempre digo, não adianta vaiar hoje e elege-los depois. 2018 é a oportunidade que temos de eliminar definitivamente esses corruptos, conservadores e traidores do povo que os elege.

É hora do troco!!!!!

Via Blog do Gilberto Dias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).