sábado, 5 de agosto de 2017

POLÍCIA CIVIL E MILITAR E GTO ASSU PRENDEM QUADRILHA QUE PRATICAVA FURTOS À RESIDÊNCIA

Polícia Civil EM PARCERIA COM A POLÍCIA MILITAR de Campo Grande e GTO Assu prenderam em flagrante, no dia de hoje (04/08/17), MAYK DOUGLAS ANSELMO DA COSTA, 18 anos, FRANCISCO RAFAEL DE ARAÚJO VARELA, 18 anos, FRANCE ILDO FRANCISCO VELOSO DA SILVA, 28 anos e A. D. S, 15 anos.

Os flagranteados fazem parte de uma quadrilha que vinha realizando furtos à residências na cidade de Campo Grande, e no dia de hoje, durante a madrugada, após arrombar umas das portas da casa da vítima, no sítio Veneza, zona rural daquele município, subtraíram bens moveis, escondendo- os no mato nas proximidades do local dos fatos.

Todos foram autuados em flagrante como incurso no crime de furto qualificado e transferidos à Cadeia Pública de Caraúbas, tendo o menor sido transferido para o CIAD Mossoró.
Presos...
Objetos apreendidos.


Via Blog do João Marcolino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).