quinta-feira, 3 de agosto de 2017

GOLPISTAS USAM NOME DO PREFEITO DE PATU PARA PRATICAR GOLPES NO WHATSAPP


Acabamos de receber a notícia de que estão praticando um novo golpe no WhatsApp.

Desta vez em Patu!

Estão utilizando uma conta do WhatsApp com a FOTO DO PREFEITO MUNICIPAL, RIVELINO CÂMARA, espécie de conta clonada, e efetuando diversos golpes pelo município. Todos até agora com empresários de Postos de Combustíveis.

O ou os golpistas, pediram favores a estes empresários como, a transferência de dinheiro para contas bancárias desconhecidas até o momento, sendo que um dos empresários chegou a cair no golpe. Até chegaram a citar o nome da chefe de Gabinete "Leleida".

Em conversa com o prefeito Rivelino que está se deslocando de Patu em viagem administrativa, ele nos informou que todas as medidas cabíveis já estão sendo tomadas. " Já acionamos à polícia e as medidas para combater esta prática inaceitável, já estão sendo tomadas. A justiça tomará as devidas providências", disse.



Fonte: Blog do Campelo 
/ Via RN POLITICA EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).