quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Conheça os pré-candidatos ao governo do RN para 2018

Robinson Faria: atual governador. Espera reverter os problemas com atrasos de salários e insegurança para recuperar a popularidade e partir como favorito para a reeleição.
Carlos Eduardo Alves: atual prefeito de Natal, precisa reverter o desgaste administrativo e enfrenta dificuldades com escândalos de corrupção na sua gestão e com Henrique Eduardo Alves.
Fátima Bezerra: oposicionista ferrenha ao governo Temer, busca na rejeição ao presidente a popularidade para entrar na disputa como favorita.
Cláudio Santos: desembargador de reputação ilibada, espera que a procura por um nome honesto, novo e não político possa dar a ele credenciais para a disputa.
Robério Paulino: eterno candidato, leva às eleições a ideia socialista defendida pelo seu partido, o PSOL.
Tião Couto: empresário mossoroense derrotado na última eleição para a prefeitura do seu município, é visto como quadro qualificado do PSDB para a disputa.
Via Blog De olho no Assú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).