sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

MULHER ATEIA FOGO NO PRÓPRIO CORPO APÓS PASSAR POR PERÍCIA NO INSS


Uma mulher de 50 anos colocou fogo no próprio corpo após sair da sala de perícia médica no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Jundiaí (SP) na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com testemunhas, ela estava em processo para renovação do auxílio-doença em um consultório, mas foi ao banheiro e saiu de lá pedindo socorro com o corpo em chamas.
 
 
 
 
O porteiro Moysés Borges, de 40 anos, estava no local no momento do incidente e disse que usou o seu moletom para tentar apagar as chamas do corpo da mulher, que não teve a identidade divulgada.
 
 
 
 
Ela tem distúrbio mental e a perita disse que essa mulher não podia estar desacompanhada, finaliza.
 
 
 
 
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para fazer o socorro da mulher e a encaminhou ao Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, com queimaduras de segundo grau.
 
 
 
 
Segundo a assessoria de imprensa do INSS de Jundiaí, o auxílio-doença havia sido concedido pela equipe médica à mulher antes dela atear fogo em seu próprio corpo. A motivação da mulher em agir desta forma ainda é desconhecida.
 
 
Fonte: G1.

Blog Paulinho Barra Pesada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).