domingo, 27 de novembro de 2016

DETRAN-RN, DEFINE DATA PARA LEILÃO DE VEÍCULOS APREENDIDOS EM MOSSORÓ E MAIS QUATRO CIDADES POTIGUARES

O Departamento Estadual de Trânsito do Rio Grande do Norte (Detran-RN) vai leiloar aproximadamente 200 lotes entre carros, motos e sucatas no próximo dia 02 de dezembro. O leilão ocorrerá às 09h, no Salão Pacífico do Hotel Holiday Inn, na Avenida Salgado Filho, número 1906, no bairro Lagoa Nova, em Natal segundo informe da assessoria de imprensa do órgão estadual de trânsito. Nas opções que podem ser arrematadas estão veículos apreendidos nas cidades de Natal, Currais Novos, Assú, Mossoró e Pau dos Ferros. A visitação aos veículos será nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro, das 08h às 14h. Em Natal, será no pátio do Detran, que fica no cruzamento da Avenida Capitão Mor Gouveia com Rua Bom Pastor, onde funcionava a garagem da Empresa Guanabara. O local de visitação dos veículos com placa dos municípios de Currais Novos, Assú, Mossoró e Pau dos Ferros pode ser consultado no site da Lance Certo Leilões. O lance mínimo para motos é de 200 reais e para carros é de 800. Para participar, é preciso comparecer ao evento com a documentação exigida e comprovante de residência. Pessoas físicas precisam apresentar RG, CPF.

A pessoa jurídica precisa levar o contrato social e o CNPJ da empresa. O pagamento deve ser efetuado em dinheiro ou cheque, da seguinte forma: 20% no ato da arrematação e o restante do valor depositado em conta em até 03 dias úteis após o leilão. A lista abrange carros e motos que ainda devem permanecer em circulação e outros destinados exclusivamente à sucata – veículo não recuperável que não pode mais circular. De acordo com a lei 13.160, os veículos apreendidos e que não forem reclamados em um prazo de 60 dias, contados a partir do recolhimento, podem ir a leilão. Anteriormente, o Código de Trânsito previa um prazo de 90 dias para a venda. A mudança na lei se dá também em relação à notificação, que agora só precisa ser feita durante a remoção do veículo. Mais informações e edital do leilão no site da Lance Certo Leilões: www.lancecertoleiloes.com.br. Estimativas do comando do Núcleo de Operações Rodoviárias Estaduais apontam que mais de 500 veículos entre carros e motocicletas estão apreendidas no pátio do Detran em Assú, no 10º Batalhão de Polícia Militar no bairro Farol. O leilão é para pagar as dívidas dos veículos – multas. Quem os arrematar não ‘herdará’ tais dívidas.

Via Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).