terça-feira, 25 de outubro de 2016

Mossoró: Apodiense é baleado em tiroteio no Bairro Santa Delmira


O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio seguido de dupla tentativa de homicídio no início da noite desta segunda-feira 24 de outubro de 2016 em Mossoró no Rio Grande do Norte.

A ação criminosa ocorreu na Avenida São Jerônimo no Bairro Santa Delmira. De acordo com as primeiras informações uma dupla em uma moto HONDA FAN de cor vermelha com queixa de roubo efetuaram os disparos contra três pessoas que se encontravam em um espetinho.

Uma jovem identificada por Paloma Vitória de Lucena Jerônimo de 17 anos de idade, foi atingida com um único disparo na região torácica veio à óbito no local. O companheiro da jovem, identificado como Lucas Rafael Peregrino da Silva de 21 anos, natural de Apodi, e o dono do Espetinho, identificado como José Carlos Justino de 41 anos foram alvejados e socorridos por populares para o Hospital Regional Tarcísio Maia.

José Carlos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital Tarcísio Maia. A outra vítima, Lucas Rafael está internado em estado grave.

De cordo com informações da Polícia Militar, possivelmente o alvo dos atiradores seria Lucas Rafael, uma vez que o mesmo já havia sofrido uma tentativa de homicídio e que sua companheira e o dono do Espetinho estavam no local e na hora errados. Lucas Rafael foi preso no dia 26 de abril de 2014, acusado de tráfico de drogas.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão. Essas foram as 182°/183° mortes violentas em Mossoró em 2016.

Fonte: www.passandonahorarn.com 
Via Blog F5 Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).