segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Força Nacional detém casal suspeito de roubos em Mossoró


Policiais da Força Nacional de Segurança Pública detiveram na noite deste domingo (30), durante patrulhamento na rua Jerônimo Rosado, em Mossoró, Elizangela Regina de Souza, de 34 anos, e um adolescente de 15 anos, suspeitos de praticarem assaltos na cidade de Mossoró. Com eles os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo utilizado para intimidar as vítimas. A dupla foi detida quando trafegava em uma motocicleta modelo Honda CG Titan de cor verde e placas MXU 9701. As características do casal são identicas as que foram informadas por populares.

Elizangela Regina e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Plantão da cidade para o registro da ocorrência e ficou à disposição da Justiça.

A ação faz parte da Operação Madrugada Segura que entre a noite do domingo (30) e a madrugada de segunda-feira (31) abordou 93 pessoas e 40 veículos em atitude suspeita em Mossoró.

Via Mossoró Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).