segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Agricultor quebra pescoço em acidente na BR-405 entre Apodi e Severiano Melo

(Foto: Cedida / Grupo de whatsapp Blog do Josemário)

O agricultor, conhecido como “Dedé de Bastião Leite”, morreu em um acidente de trânsito na manhã deste domingo (23) na rodovia federal BR-405, entre Apodi e Severiano Melo. Ele quebrou o pescoço ao colidir em outro motoqueiro e teve morte no local.

Segundo a Polícia Militar, Dedé seguia em uma motocicleta Pop, por volta das 6h30, quando bateu na traseira de um moto Biz que trafegava no mesmo sentido. Com o impacto, ele foi arremessado violentamente contra a pista e fraturou o pescoço.

O condutor da Biz foi jogado para fora da pista e sofreu ferimentos leves. Ele foi identificado apenas por Celso Oliveira.

A PM não soube o que teria provocado o acidente. O corpo de Dedé foi removido pelo ITEP para ser examinado na cidade de Mossoró. As causas da tragédia serão apuadas pela Polícia Civil.


Josemário Alves

Via Sentinelas do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).