sexta-feira, 1 de julho de 2016

Suspeito de assassinar taxista em 2014 é interrogado pela Polícia

natanNa manhã desta quinta-feira (30), policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) interrogaram Nathan Deroxi de Oliveira do Nascimento, 21 anos, acerca do homicídio do taxista André Ricardo dos Santos, 26 anos, ocorrido em setembro de 2014, o qual Nathan é suspeito de ter participado. Investigações apontam que o suspeito juntamente com Caio Victor França, vulgo “Mancha”, 23 anos, e Jailton Adelino da Silva, vulgo “Zinho”, teriam planejado em sua residência toda a ação para matar o taxista. Nathan também é suspeito de assaltar o vice-governador Fábio Dantas em dezembro de 2014.

No dia 29 de janeiro de 2015, policiais civis da Delegacia de Capturas (Decap) e a Delegacia Especial de Furtos e Roubos (Defur) deflagraram a “Operação Roupa Nova” e prenderam Caio Victor, que confessou ter assassinado o taxista além de ter cometido um roubo em uma loja de roupas em Natal. Atualmente, o acusado está preso, e Jailton, que é o terceiro suspeito pelo crime, está sendo procurado pela polícia civil. De acordo com o diretor da DHPP, Ben-Hur Medeiros, Nathan estaria foragido da Justiça pelo homicídio do taxista, e após preso nega todo o crime.

“Durante as investigações, Nathan foi apontado como um dos envolvidos no crime contra o taxista, pois as provas se mostraram bastante contundentes contra o mesmo. Estamos realizando diligências para prender Jailton, que também é suspeito de envolvimento no crime, sendo o mesmo conhecido por ser o comandante do tráfico de drogas no litoral norte do estado”, afirma o diretor da DHPP, Ben-Hur Medeiros.

Nathan foi preso por policiais da Rádio Patrulha do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) nesta segunda-feira (27) no bairro do Alecrim, suspeito por tentativa de roubo a um funcionário de um posto de gasolina que faria um depósito em uma agência bancária na região.

Via Blog do Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).