sábado, 23 de julho de 2016

Homem morre em hospital após ser baleado em Mossoró

O jovem Thomas Jefferson da Silva, 21 anos, baleado na noite do último domingo, 17 de julho de 2016, no bairro Barrocas em Mossoró, morreu nesta tarde de quinta-feira (21) no Hospital Regional Tarcísio Maia, onde estava internado desde então.

Segundo o que apurou a Polícia, Thomas estava sentado na calçada de uma residência, na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da antiga Ortal, quando foi alvejado com um tiro na cabeça. Os suspeitos, segundo a polícia, dois desconhecidos chegaram em uma moto, atiraram no rapaz e fugiram após o crime.

O Jovem foi socorrido por uma ambulância de suporte básico do Samu para o HRTM e na tarde hoje, teve agravamento no seu quadro clínico e acabou não resistindo.

Com a morte do jovem Thomas Jefferson da Silva, a cidade de Mossoró passa a contabilizar 138 homicídios neste ano de 2016. O caso estava sendo investigado pela DEHOM, como tentativa de homicídio, mas agora passa a ser investigado como homicídio.

Fonte: 190RN

Blog Queiroz News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).