quinta-feira, 23 de junho de 2016

Policiais protestam contra prisão de PMs suspeitos de homicídios no RN

Cinco PMs foram presos suspeitos de pelo menos 14 mortes no RN.
Manifestação aconteceu na tarde desta quarta-feira (22) em Mossoró.



Do G1 RN


Agestes da segurança pública realizaram ato em protesto a prisão de PMs acusados de integrar grupo de extermínio (Foto: Ismael Sousa/ Mossoró Hoje)Agestes da segurança pública realizaram ato em protesto a prisão de PMs acusados de integrar grupo de extermínio (Foto: Ismael Sousa/ Mossoró Hoje)

Agentes da segurança pública realizaram um ato em protesto a prisão de 5 policiais militares acusados de participação em um grupo de extermínio em Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Os PMs foram presos na manhã desta quarta-feira (22) durante a operação ‘Intocáveis’ do Ministério Público do RN acusados de envolvimento em pelo menos 14 homicídios em cidades da região.

saiba mais

O protesto começou por volta das 16h, na Avenida Presidente Dutra. Vestidos de preto, policiais e familiares dos PMs exibiram fotos dos PMs presos. O protesto seguiram até a Praça Rodolfo Fernandes.

Além de protestar contra a prisão dos policiais, classificados pelo grupo como profissionais envolvidos no combate ao crime, faixas cobrando a valorização da polícia e melhorias na segurança pública foram estendidas.
Manifestantes vestiram preto em luto pela prisão dos policiais em Mossoró (Foto: Ismael Sousa/ Mossoró Hoje)Manifestantes vestiram preto em luto pela prisão dos policiais em Mossoró (Foto: Ismael Sousa/ Mossoró Hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).