domingo, 26 de junho de 2016

Orkut está de volta! Rede social renasce cheia de novidades e com o nome “Hello”; veja como se cadastrar

Para quem achava que o Orkut era coisa do passado, lá vem o choque: um nova plataforma surgiu em seu lugar.

E ela atende pelo nome de  “Hello Network”. Do mesmo criador do Orkut, Orkut Buyukkokten, a rede social já está no ar nos Estados Unidos, no Canadá, na Nova Zelândia e na Austrália. Anunciada desde 2014, “Hello” está prevista para chegar ao Brasil em agosto, mas já é possível ter um gostinho do que vem por aí.

Nova rede social “Hello”.


A página de login da plataforma é nostálgica e lembra muito a do Orkut:  o usuário faz um cadastro e precisa esperar um convite para integrar a rede social. O serviço funciona por meio do aplicativo, disponível para Android e iOS, e integra diversas funções, como as “Personas”, que são como os grupos do Facebook e as comunidades do Orkut, e o Folio, uma espécie de linha do tempo, que tem atualizações dos amigos e das “personas” favoritas.

A rede social também tem uma interface parecida com a do Instagram, possibilita curtidas, e tem espaço para comentários. Além disso, “Hello” traz outra novidade: “Match”, uma ferramenta que parece com o Tinder, que conecta pessoas a partir dos seus interesses.




Fonte e créditos: Batanga
Via Mulheres com Estilo / Via Blog da

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).