quinta-feira, 7 de maio de 2015

Agricultor é preso suspeito de abuso sexual contra enteada


Policiais da Delegacia de Polícia Civil de Apodi prenderam ontem (6) um agricultor de 34 anos, conhecido como Pajé. Ele é suspeito de abusar sexualmente da enteada, e já foi preso anteriormente por causa desse crime.


Segundo o delegado Renato Oliveira, a Polícia Civil estava recebendo denúncias de moradores da Chapada do Apodi, os populares relatavam que o Pajé continuava abusando sexualmente da enteada de 16 anos. O crime sexual era feito em frente à esposa dele, que tinha medo de denunciar porque era ameaçada de morte, juntamente com sua filha.

O agricultor já havia sido preso anteriormente, e passou seis meses preso no Centro de Detenção Provisória de Apodi. Na época, ele foi detido suspeito de crimes sexuais contra duas menores.

A mãe das duas menores tem um relacionamento com Pajé e mesmo assim aceitava os abusos temendo ser morta pelo mesmo. As duas mulheres foram encaminhadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia para realização de exames.

Do site No Minuto / Via Blog Comunicador Efectivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).