quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Montillo revela proposta do Flamengo, mas acerto depende de clube chinês

Embora seja considerado fundamental no time chinês, o argentino e sua família têm problemas de adaptação no país.


Por Estadão Conteúdo
 



O Flamengo pode, enfim, ter definido um nome de peso para reforçar o meio de campo. O argentino Montillo revelou ter conversas adiantadas com o time rubro-negro carioca. Mas, para fechar a negociação, ainda depende da liberação de seu clube atual, o Shandong Luneng, da China, que faz uma turnê pelo Brasil.
Embora seja considerado fundamental no time chinês, o argentino e sua família têm problemas de adaptação no país. Para voltar ao Brasil, onde já defendeu Santos e Cruzeiro, Montillo estaria disposto até a sofrer uma redução salarial. E se mostrou animado com a possibilidade de jogar no time carioca.
“Foi a única proposta que chegou e é uma oportunidade muito boa de vestir a camisa do Flamengo. Foram muitas sondagens, o tempo ia passando, o Flamengo estava interessado e escolhi isso, pois aqui no Rio tenho tudo que quero para minha família”, disse Montillo em entrevista coletiva nesta terça-feira, no Rio.
O argentino, contudo, pede cautela. “Já falei da minha vontade e não posso ficar mais falando. Agora é parte do Cuca e o presidente dar um retorno para o Flamengo, pois vai virar uma novela que não quero e tenho de respeitar o clube em que estou jogando”.
Alheios a essa negociação, os jogadores do Flamengo se concentram para o clássico contra o Vasco, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (de Brasília), em Manaus. Diante da festa que os torcedores de ambos os times fizeram no desembarque das delegações na capital amazonense, a expectativa é de bom público na Arena Amazônia.
Apesar de ser um jogo amistoso, válido por um torneio triangular em que o São Paulo também participa, personagens das duas equipes exaltaram a rivalidade e admitiram que, dentro de campo, vai ser um campeonato à parte em busca da vitória.
Via Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).