quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Major Cícero Cardoso é o novo comandante do BPChoque de Natal

MJ Cicero Cardoso é o novo comandante do BPChoque - (FOTO: Paulo Souza/DN Online)
O major da Polícia Militar, caicoense, Cícero Francisco Cardoso, foi designado para ser o comandante do BP Choque de Natal. A informação foi divulgada no Boletim Geral da corporação, edição desta segunda-feira (19).
Na edição desta terça-feira (20), do BG, foi divulgada a designação do subcomandante do BPChoque. Será o capitão HAROLDO TAVEIRA EGÍDIO.
O Major Cicero Cardoso, é um dos mais preparados oficiais da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. Só pra destacar, ele fez no estado do Pernabuco, o curso na COMPANHIA INDEPENDENTE DE OPERAÇÕES E SOBREVIVÊNCIA NA ÁREA DE CAATINGA – CIOSAC. Inclusive, tentou criar a Companhia no Seridó, mas, não encontrou o apoio necessário. Ele já esteve no Choque como subcomandante e comandante. Saiu para trabalhar na Secretaria de Justiça e Cidadania – SEJUC.
Via Blog do Sidney Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).