quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Trecho da RN-120 precisa ser recuperado com urgência


A rodovia RN-120 está necessitando de recapeamento asfáltico no trecho entre os municípios de Riachuelo e Bento Fernandes. Essa situação motivou o deputado Walter Alves-PMDB a encaminhar solicitação ao diretor geral do Departamento de Estradas de Rodagem – DER Demétrio Paulo Torres para que seja feita a recuperação da estrada.
Logo após encaminhar o requerimento à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, nesta terça feira, dia 25, o deputado disse que “tal recuperação é indispensável, pois o trecho entre os dois municípios está totalmente esburacado e não oferece as condições mínimas para o tráfego de veículos”.
Walter Alves disse ainda que no trecho entre Riachuelo e Bento Fernandes já aconteceram vários acidentes graves, inclusive, com mortes, devido às péssimas condições da rodovia.
“O atendimento dessa solicitação beneficiará toda população afetada, já que passará a contar com uma via de circulação completamente recapeada e sinalizada”, concluiu.
Do Blog do Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).