sábado, 29 de setembro de 2012


Policial apaisana troca tiros com dupla após roubo em Rafael Godeiro/RN


Creditos:RG em foco

Na noite desta quinta-feira (27), por volta das 19h00min o Sr. Neumar Paulo de Medeiros, se encontrava em seu estabelecimento comercial, Supermercado Rafaelense, localizado no centro de Rafael Godeiro/RN quando chegou uma dupla em uma motocicleta adentraram e anunciaram o roubo e quando saíram levando todo o dinheiro foram surpreendidos por um PM que se encontrava apaisana nas proximidades, dando inicio uma troca de tiros.
 
O Policial solicitou apoio e saiu em perseguição a dupla que segui pela RN 117 em direção a Patu/RN, durante a perseguição um dos malévolos atirava contra o PM e este revidava e acerca de 1 KM da cidade o condutor perdeu o controle de direção e ambos caíram abandonando a referida moto, adentraram no matagal e desapareceram na escuridão.

Uma guarnição policial que veio no apoio apreendeu uma motocicleta YBR, cor azul, que não tem queixa de furto, o PM apaisana não saiu ferido durante a troca de tiros, mas acredita que um dos malévolos pode ter sido atingido por um dos disparos, ao lado da motocicleta apreendida foi encontrada uma cédula de R$ 2 reais suja de sangue.

As investigações continuaram pelos Policiais da 7ª DRPC de Patu/RN que já dispõe do nome de dois suspeitos e acreditam que pode ter sido os mesmos que vem praticando roubos na região.

Via Blog do Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).