quarta-feira, 24 de junho de 2026

[Janja vem ao RN] Primeira-dama Janja da Silva desembarca em Natal nesta quinta-feira (25)

Primeira-dama Janja da Silva

A primeira-dama Janja da Silva desembarca em Natal nesta quinta-feira (25) para participar do evento “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, agenda que também servirá para fortalecer politicamente as pré-candidaturas de Cadu Xavier ao Governo do Estado e de Samanda Alves e Rafael Motta ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).