quarta-feira, 20 de novembro de 2024

Mulher potiguar é morta a marteladas pelo companheiro em São Paulo

Via 

Shirliany Roberta da Silva Souza, de 29 anos, foi assassinada a marteladas pelo companheiro, no último final de semana, em Osasco, São Paulo. Natural de Natal, Rio Grande do Norte, a jovem tinha raízes no conjunto Leningrado, no bairro Planalto, zona Oeste da capital potiguar.

Shirliany conheceu o companheiro por meio de conversas na internet. Após o relacionamento virtual, ele veio a Natal e levou a jovem para viver com ele em São Paulo, há quase dois anos. O que parecia ser o início de uma nova fase acabou de forma trágica.

De acordo com familiares, o crime aconteceu durante uma discussão do casal. Após ser agredida com marteladas, Shirliany chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em uma unidade de saúde. Um vídeo mostra a jovem pedindo ajuda de vizinhos e tentando fugir do marido antes de ser socorrida.

A prima da vítima, Edivania Souza, lamentou o ocorrido, mas disse desconhecer o que pode ter motivado a briga que resultou no crime. Para a família, o episódio pode ter sido fruto de uma discussão de casal que terminou em tragédia.

Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).