quarta-feira, 10 de abril de 2024

FRUTUOSO GOMES: PREFEITA JANDA JÁCOME INAUGURA A SALA DO EMPREENDEDOR

 

"Oficialmente inaugurada a sala do empreendedor recebendo das mãos do articulador do SEBRAE o Senhor Bráulio".
As Salas do Empreendedor são locais de atendimento das Prefeituras Municipais que facilitam os processos de abertura de empresas, regularização e baixa; bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI).
A Sala do Empreendedor atende pequenos, médios e grandes empreendedores interessados em instalar suas atividades na cidade.
O empreendedor terá ; Orientação específica para abertura, alteração e baixa; • Consulta prévia de localização; • Registro, alteração e baixa do MEI; • Emissão de boletos; • Declaração de IR – Imposto de Renda; • Orientação sobre a renovação de alvará. Orientação para a emissão de notas fiscais.
A introdução de um novo bem, a criação de um método de produção ou comercialização e até a abertura de novos mercados, são algumas atividades comuns do empreendedorismo. Isso significa que “a essência do empreendedorismo está na percepção e no aproveitamento das novas oportunidades no âmbito dos negócios”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).