Foto: Reprodução
O porta-voz das Forças de Defesa de Israel, contra-almirante Daniel Hagari, disse nesta segunda-feira (16) que 199 pessoas foram sequestradas pelo Hamas desde o ataque do grupo extremista em 7 de outubro. No domingo (15), o Exército israelense havia falado em 155 reféns. As informações são do Poder 360.
Em entrevista a jornalistas, o porta-voz afirmou que o resgate dos reféns é “prioridade nacional” e que o Exército e o governo de Israel “trabalham dia e noite” para libertá-los. “Estamos fazendo grandes esforços para tentar descobrir onde estão os reféns em Gaza, e temos algumas dessas informações”, disse, acrescentando que todas as famílias já foram notificadas.
Na sexta-feira (13), o Hamas declarou que 13 reféns foram mortos em Gaza por ataques aéreos de israelenses. Estrangeiros estariam entre as vítimas.
O governo israelense acredita que os reféns foram capturados depois de terem suas casas invadidas em comunidades fronteiriças ou estavam na região arborizada próximo ao local onde foi realizado o festival de música.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).