segunda-feira, 24 de julho de 2023

Prefeito "Galo" da cidade de Florânia/RN sofre tentativa de homicídio. Veja em vídeo o que disse o prefeito

Via Focoelho


O chefe do executivo municipal, o prefeito de Florânia, Galo (PSDB), usou as redes sociais na noite deste domingo, dia 23 de julho, dizendo que um cidadão conhecido como Ailton Queiroz desferiu uma paulada em sua cabeça.

Nota do prefeito: Não era como eu queria estar usando minhas redes sociais, mas infelizmente sofri uma tentativa de homicídio pelo cidadão de nome AILTON QUEIROZ, que covardemente me atacou pelas costas e desferiu pauladas em minha pessoa.

Estava eu visitando a pavimentação da Rua: Aprígio Soares, quando fui covardemente agredido. Em breve mantenho contato com vocês e atualizo sobre meu estado de saúde que a princípio está bem, mas manterei todas as orientações médicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).