domingo, 16 de setembro de 2018

Idoso de 70 anos foi morto com um tiro na cabeça na porta de sua casa em Patu


Um senhor de 70 anos foi morto com um tiro na cabeça na noite deste sábado (15), na cidade de Patu, no Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com informação o crime foi cometido por um ex-policial.

Segundo informações que chegam a redação do site Icém Caraúbas, o filho de um senhor identificado como Raimundo Nonato de Souza, de 70 anos, conhecido por "Denego", brigou com outro rapaz que é sobrinho de um ex-policial, conhecido por cabo Santos. A noite, por volta das 21h, o ex-PM foi até a residência da vítima em busca de seu filho (Rodolfo), ele disse que o menino não se encontrava no momento e iniciou uma discussão entre eles.

O acusado em meio a discussão puxou um revólver e efetuou um tiro na boca da vítima que já caiu sem vida na calçada de sua residência. Após cometer o crime, o acusado fugiu e até o momento não foi localizado.

Ainda de acordo com informação, o acusado foi afastado da polícia militar por se envolver em outro homicídio. Ele estava aguardando em liberdade o julgamento.

Via Blog do JBelmont

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).