Depois de 1 crescimento vertiginoso nos últimos 3 anos, o valor de publicidade estatal investido nas redes sociais estacionou em 2016. Os gastos do governo federal foram os mesmos R$ 67 milhões pagos em 2015 para os principais serviços.
O Facebook, que havia incrementado sua verba de R$ 5,7 milhões em 2012 para R$ 49 milhões em 2015, teve leve queda e recebeu R$ 47,9 milhões em 2016. O site de Mark Zuckerberg responde por 71% do volume de publicidade estatal federal recebido pelas redes sociais.
Via Blog Patu Visto de Perto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).