segunda-feira, 3 de julho de 2017

MULHER É ASSASSINADA PELO EX-MARIDO COM VÁRIOS TIROS EM MALTA, SERTÃO DA PARAÍBA

9989898
Por volta das 7h20 da noite deste domingo (02), por trás da Capelinha São Francisco, na Travessa Ageu de Castro, em Malta no sertão do Estado, Eunino Ferreira da Silva, desempregado, de aproximadamente 42 anos, matou a tiros de revólver a ex-esposa Patrícia da Silva Assis Ferreira, de 38 anos, auxiliar de serviços gerais.
O acusado disparou cinco tiros contra a ex-mulher, acertando quatro: três nas costas e um no rosto. Patrícia, que reside em João Pessoa, estava em Malta há apenas três dias para comemorar as festas juninas com a família. Os dois estavam separados há cerca de três anos e, pelo o que se comenta, o ex-marido não aceitava a separação. O casal tinha um filho. O corpo de Patrícia da Silva Assis foi levado para o NUMOL de Patos. No local foi realizada uma perícia.
Blog do Miquéas Capuxú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).