sexta-feira, 20 de abril de 2012

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA BR 226

 
Por volta das 18:40 horas, de quarta-feira (18), os Policiais Militares da cidade de Serrinha dos Pintos, sob o Comando do Sargento Carneiro, foi acionada por populares para atender uma ocorrência de acidente de Trânsito na BR 226, zona rural do município. 

Chegando ao local os policiais observaram que o condutor da motocicleta Honda NXR 150 Bros  de placa NNT 5705, Almino Afonso/RN, conhecido por Francisco Elias dos Santos, 50 Anos de idade, natural de Brejo do Cruz/PB, mas que residia na cidade de Almino Afonso, já estava sem vida, e observou-se que a vítima havia colidido sua motocicleta na traseira do caminhão de placas MZG 4708 Umarizal/RN, o qual estava estacionado no acostamento da BR, na altura do sítio Ribeiro, descarregando uma carrada de rizídio.

Com o impacto o condutor da motocicleta teve morte imediata, já o responsável e condutor do caminhão, conhecido apenas por Galocha, residente em Serrinha dos Pintos-RN, após o acidente evadiu-se do local e até o momento não se tem notícias do mesmo. 

Os policiais Militares permaneceram no local cumprindo com as medidas de praxe até a chegada dos peritos do ITEP/RN, bem como dos Policiais Rodoviários Federais, devido se tratar de rodovia federal.

Com informações dos Policiais Militares de Serrinha dos Pintos via E-mail.
 
Fonte: Umarizal News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).