Um motociclista de 43 anos de idade morreu na madrugada deste sábado (31) em uma colisão com um carro na BR-405 em Rafael Fernandes , na Região Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
A vítima foi identificada como José Joaquim da Silva, natural da cidade de Alexandria. Ele morreu no local do acidente.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu após o carro, do tipo Onix, colidir na traseira da motocicleta. O motorista do carro fugiu após o acidente, segundo a PRF.
Os dois seguiam no sentido da pista de Pau dos Ferros para Rafael Fernandes.
Segundo a PRF, o foi constatado que “o condutor do automóvel estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida desde janeiro de 2021”.
Já o motociclista “não possuía habilitação para conduzir o veículo”, de acordo com a corporação.
A motocicleta foi recolhida à Delegacia da Polícia Civil por apresentar indícios de adulteração nos seus sinais identificadores.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) recolheu evidências e o corpo da vítima para necropsia, o que vai auxiliar na investigação, que ficou a cargo da Polícia Civil, já que o acidente terminou com morte. A Polícia Militar também participou da ocorrência.
Fonte: g1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
ATENÇÃO !!!
Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.
Desde já fico grato !!!
Cordiais saudações,
CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).