sexta-feira, 3 de março de 2023

Vendedor autônomo é assassinado a tiros na calçada de uma lanchonete em Mossoró

Via NOSSO PARANÁ RN


Na noite de quinta-feira, 02 de março, por volta das 21h30, um crime ocorreu na calçada de uma lanchonete próxima à Unidade de Saúde, localizada na Avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Abolição IV, em Mossoró.

A vítima foi identificada como Paulo Adriano de Oliveira, vendedor autônomo de 40 anos, residente no Loteamento Três Vinténs, que fica entre os bairros Abolição IV e Santa Delmira.

Apesar da presença de muitas pessoas no local, nenhuma delas prestou informações à polícia. De acordo com relatos, Adriano chegou ao local agitado e se movimentando de um lado para o outro da avenida.

O delegado Renato Oliveira acompanhou os procedimentos de perícia no local do crime, junto com a equipe da delegacia de plantão. Ele recebeu informações de que Adriano havia acabado de chegar de Santa Catarina e acredita que a morte do vendedor possa estar relacionada a uma rixa antiga.

A família informou ao delegado que desconhece qualquer tipo de envolvimento da vítima com atividades ilícitas.

A equipe de perícia criminal identificou cerca de cinco ferimentos causados por disparos e encontrou um fragmento de munição compatível com um revólver calibre 38, no local.


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).