quinta-feira, 6 de maio de 2021

Fábio Faria promete 5G em todas as capitais até 2022

Via Blog do GM

Foto: Sérgio Lima/Poder360

O ministro Fábio Faria (Comunicações) afirmou nesta 4ª feira (5.mai.2021) que o TCU (Tribunal de Contas da União) deve votar o edital do leilão do 5G “em torno de algumas semanas”.

“No ano que vem todas as 27 capitais do Brasil terão 5G até julho. Nós temos hoje 82% das pessoas com internet. 18% não têm. Até 2028, vamos levar internet até todos brasileiros […].”, afirmou durante evento no Palácio do Planalto, em Brasília, de lançamento da Semana de Comunicações.

No Salão Negro do Congresso, o presidente da República, Jair Bolsonaro, visitou os estandes de empresas que ali faziam demonstração sobre 5G. Entre elas estavam Nokia, Qualcomm, Huawei, entre outras. Nenhum logotipo foi permitido. Bolsonaro evitou passar no local que foi montado pela chinesa Huawei, segundo apurou o Poder360. A mídia não foi admitida para registrar imagens.

Fonte: Poder 360

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO !!!

Prezado Amigo Web-Leitor, não publicarei comentários anônimos e, também, não aceito nenhum tipo de ofensas morais que possam vir a denigrir a imagem de alguém e não me responsabilizo por comentários que alguém possa vir fazer.
Pois, antes de fazer o seu comentário, se identifique e se responsabilize.

Desde já fico grato !!!

Cordiais saudações,

CLAUDISMAR DANTAS -
(Editor - Blog PATU EM FOCO).